Breaking News

DADO DOLABELLA VENCE A FAZENDA


Por André Moreira

Depois de muita expectativa, Dado Dolabella saiu o grande vencedor de A Fazenda com 83% dos votos. Em uma final no melhor estilo Big Brother, com direito a Gugu Liberato dando uma de officeboy de Luxo e vendendo seu peixe.

A final rendeu à Record 29 pontos de média no ibope, deixando a Globo comendo poeira, principalmente no momento em que No Limite confrontou o reality comandado pelo "dançante" Brito Jr.


3 comentários

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O Britto Jr mais pareceu um robô dançante kkk. Sátira para o Cabrito Jr kkkkk... Dado mereceu a vitória! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Anônimo disse...

Sei lá...Prá mim isso foi jogada prá "levantar" a moral do Dado com o público.Não estou nem acusando dele ser um bad-boy mas,depois do que aconteceu com a Luana e ele...Sei lá...O IBOPE dele estava meio baixo...A gente sabe que tudo na TV é manipulado.Mas tudo bem.Parabéns prá ele!

biapasc disse...

Prá quem não sabe, Pepita contratou uma empresa apenas para votar no filhote e garantir o título. Deu pena da Record q soube disso tarde, ficou de fora e hj tem q engolir a desconfiança do público.