Top Ad 728x90

11 de out de 2009

BRYAN SINGER FALA SOBRE RETORNO AOS X-MEN


Por André Moreira

O site Hollywood Reporter conseguiu a declaração, que talvez, muitos fãs dos X-Men esperavam anciosamente. O site conseguiu conversar com o diretor dos dois primeiros e elogiados filmes dos mutantes, Bryan Singer.
Em meio a boatos sobre os próximos filmes derivados dos filmes dos pupilos do Professor Xavier (X-Men First Class, X-Men Origens: Magneto e X-Men 4), Bryan finalmente confirmou que tem conversado com a Fox sobre seu retorno a franquia e ainda acrescentou: "Eu amo Hugh Jackman. Eu adoro o elenco." Além dessa "prova de amor", Bryan disse ainda que gosto de ter feitos os dois filmes porque lhe permitiu discutir questões sérias através do entretenimento. "As histórias, se eles são bons, são sobre a condição humana. "Eu gosto brincar com o público, em fazê-los pensar que estão vendo fogos de artifício, mas eles estão aprendendo sobre si mesmos e escutando o que tenho a dizer."
Já é hora de a Fox se mexer para salvar os filmes dos X-Men dos roteiros e direções medíocres e recolocar a franquia nos seus devidos eixos. Depois dos sofríveis X-Men: O Confronto Final e X-Men Origens: Wolverine, somente Bryan Singer pode dar novo gás aos "filhos do átomo".

Relembre nosso especial sobre X-men Origens: Wolverine e a passagem de Hugh Jackman pelo Rio de Janeiro clicando nos links abaixo:

0 Comentários:

Top Ad 728x90