Top Ad 728x90

15 de out de 2009

JON FAVREAU FORA DA DIREÇÃO DE OS VINGADORES

Por André Moreira

Muitas noticias pipocam a toda hora a cerca de um possível filme dos Vingadores, supergrupo da editora Marvel que tem entre seus integrantes os personagens Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Além dos filmes solo desses três personagens (a segunda aventura do Homem de Ferro chega aos cinemas em 2010, de Thor está em pré-produção e do Capitão ainda não saiu do papel), a Fox desenvolve o filme que deverá unir os personagens em uma trama que pode ser um misto de aventura tecnológica e mística. Enquanto os boatos surgem, outras notícias mais verdadeiras definem o cenário por trás da produção. E uma das informações que sugiram essa semana veio direto de Jon Favreau, diretor dos dois filmes do Homem de Ferro.

Em entrevista a MTV americana, o diretor afastou qualquer possibilidade de dirigir o longa do grupo. Entre outras coisas, Favreau disse ser muito ligado ao personagem Homem de Ferro para dirigir algo que não o tenha como astro principal e ainda mais com o universo místico em torno de Thor. Para alívio dos fãs, o diretor informou que não está totalmente fora da produção, uma vez que é um dos produtores-executivos.

Isso prova o cuidado da Fox com os projetos que envolvem esses personagens. O longa dos Vingadores, se tudo der certo, chega aos cinemas em 2012. Lógico, depois que os filmes de Thor, Capitão América e a segunda incursão do Homem de Ferro no cinemas fizerem suas devidas estreias.

1 Comentários:

Top Ad 728x90