Breaking News

"SASHA NÃO TEM TALENTO", DIZ AUTOR

Por André Moreira

Depois do episódio do twitter, onde Sasha escreveu cena com "S" e foi "limada" pelos twitteiros, irritando sua mãe Xuxa, eis que a menina enfrenta mais uma situação constrangedora.

De acordo com o autor do livro "O Mistério da Feiurinha", Pedro Bandeira, a filha da apresentadora não nenhum talento. Sasha é a protagonista do filme baseado na obra do autor. Em entrevista a Folha de São Paulo, Pedro declarou: "A Sasha, que faz a Feiurinha, é uma menina que não tem talento nenhum… A Tizuka [Yamazaki, diretora da adaptação] falou: ‘Não, cinema é a arte do engano, a gente engana’. Ela disse que a menina deu o maior trabalho".
Só falta saber o que a mãe da menina vai achar disso. Que situação.

4 comentários

Alan Willian disse...

oi !
parabéns, muito bacana o seu blog.
E gostaria de saber, se você tá afim de parceria com links, se tiver me avisa via comentário 9 ou mural de recados ).
www.naumacredito.blogspot.com

muito obrigado...

Raul Max disse...

Acho que o autor foi um pouco grosseiro com a garota, ela só está começando!

www.faixa-livre.blogspot.com

ACESSE, SIGA E COMENTE!

Anônimo disse...

Cara,eu já tava saindo ,quando li este artigo...Desculpem-me mas não resisto...Falar mal da Xuxa e seus agregados é comigo mesmo!! rsrsrs
Sou totalmente contra esse negócio de artista empurrar os filhos pelo "gogó" das pessoas.Cito também o exemplo do magnífico Renato Aragão que cismou de colocar a filha destalentada pra protagonizar seus filmes.Gente! É um absurdo! Essas duas "atrizes mirins" são péssimas!!!Xuxa não deveria permitir que sua filha entrasse numa furada dessas!Estas duas crianças ainda têm que estudar MUITO prá serem protagonistas de alguma coisa.Ser só filhas de gente famosa não faz delas boas atrizes!Isso é nepotismo!!!Aliás a TV está cheia disso...Só falam de nepotismo com os políticos e esquecem que muitos atores/atrizes que estão batalhando por um lugar ao sol,ficam na fila de espera, "esquecidos", por causa do filho,sobrinho,neto,etc, desse ou daquele ator/cantor famoso...Pronto,falei!

kimy Kawaii disse...

Pedro Bandeira,embora tenha sido sincero pareceu ingrato ao dizer essas palavras,afinal foi a propria Sasha que convenceu a Mãe a fazer um filme baseado no livro do autor.