Top Ad 728x90

29 de dez de 2009

TOP FIVE 2009: OS PIORES FILMES DO ANO

No decorrer do ano de 2009 tudo se viu na tela grande. Apesar das valorosas tentativas de levar o melhor para o cinema, muito pouco pôde ser verdadeiramente de grande destaque. Por isso separamos cinco filmes dignos de esquecimento.







5º lugar - Moscou:




Filme protagonizado pelo grupo mineiro Galpão trazia um ensaio de uma peça na tela grande. Se a intensão era fazer o público entender como se estrutura uma peça de teatro através de seus bastidores, a intensão ficou no meio do caminho. O que restou foi um ensaio maçante para o grande público.


4º lugar - Spirit:



Junte uma trama boba, com ação zero, atuações desastrosas e direção zero vírgula zero. Dessa mistura surge Spirit, adaptação do herói detetive criado magistralmente pelo mestre Will Eisner, nas telas de cinema. Filme que nunca deveria ter saído do papel.


3º lugar - Do Começo ao Fim:


Esperado por muitos como sendo um filme corajoso, Do Começo ao Fim contava a história de dois irmãos gays que se descobrem apaixonados. O filme naufragou em seu roteiro fraco e sem novidades. Pena.


2º lugar - G.I. Joe - A Origem de Cobra:


Baseado em uma linha de brinquedos dos anos 80, o filme conseguiu um bilheteria razoável, porém descaracterizou todos os personagens além de ter uma trama boba e sem sentido.



1º lugar - X-Men Origens: Wolverine:



Tinha tudo para ser um dos melhores filmes de herói baseados em quadrinhos, mas fez o contrário. Deixou claro que quando se deixa figurões dos estúdios dirigirem um filme, o resultado é completamente amador. Com uma direção inexistente e um roteiro que passou por cima do que foi brilhantemente contruído nos quadrinhos Marvel, o filme do mutante mais famoso dos X-Men se tornou um dos piores do gênero.

4 Comentários:

Top Ad 728x90