Top Ad 728x90

11 de jan de 2010

SAM RAIMI FORA DO NOVO HOMEM-ARANHA (ATUALIZADO)


Divergências afastam diretor e elenco original da franquia, que terá novo início


Por André Moreira


Depois de uma briga de foice entre Sam Raimi e a Sony Pictures, os executivos parecem ter levado a melhor nessa disputa sobre o destino do Homem-Aranha no cinema (para saber mais, leia o post logo abaixo).

Segundo o site comingsoon.net, a Sony decidiu reiniciar a franquia do Aracnídeo nos cinemas sem seu diretor original, Sam Raimi. De acordo com o site, os executivos deverão levar o personagem de volta ao colégio, contando mais uma vez sua conhecida origem. Também ficarão de fora da nova empreitada cinematográfica os atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst, respectivamente Homem-Aranha/Peter Parker e Mary Jane da trilogia.

Vai ser difícil engolir outro diretor e elenco renovado depois do sucesso de Sam Raimi e seus aracno filmes. E ainda mais sendo mais uma história de origem. O diretor soube como poucos transpor as diferenças de linguagens entre os quadrinhos e o cinema e criar algo original ao seu modo e estilo (excetuando o terceiro filme da série, mas isso foi culpa do próprio estúdio). Nesse Hall incluo Richard Donner, que deu vida ao primeiro Superman com Reeve, Christopher Nolan com seus dois Batmans e até mesmo Jon Favreau com seu primeiro Homem de Ferro. Uma pena.
A estreia da nova versão do Homem-Aranha está prevista para 2012. E resta saber quem irá usar o colorido uniforme do velho amigo da vizinhança.

0 Comentários:

Top Ad 728x90