Top Ad 728x90

25 de abr de 2010

DRAGÕES DE VOLTA AO TOPO DAS BILHETERIAS

Por André Moreira

Um fim de semana atípico dominou as bilheterias Norte Americanas. Sem grandes estreias, Como Treinar seu Dragão da DreamWorks conseguiu retornar ao topo das bilheterias, mesmo depois de um mês após sua estreia nos cinemas. A história do menino Viking que cria uma forte amizade com um dragão - seres inimigos de seu povo - conseguiu o feito e deixou o novo filme de Jeniffer Lopez para trás em sua estreia, ficando em segundo lugar. A animação fez só neste fim de semana 15 milhões nas bilheterias contra 12 milhões de Plano B (The Backup Plan), estrelado por J-Lo.
A terceira posição ficou com a comédia Uma Noite Fora de Série (Date Night). O filme estrelado por Tina Fey e Steve Carell fez 10,3 milhões neste fim de semana de poucas novidades lá fora. Ao todo a comédia arrecadou nas bilheterias americanas cerca de 73 milhões de dólares.
Outra estreia decepcionou. Os Perdedores (The Losers), trama baseada em uma história em quadrinhos amargou o quarto lugar, totalizando "apenas" 9,6 milhões. O filme conta com Zoe Zaldana (de Avatar) no elenco.
Kick-Ass - Quebrando Tudo perdeu o fôlego e caiu para a quinta posição levando neste fim de semana 9,3 milhões de dólares.

Leia nossa crítica de Como Treinar seu Dragão aqui e Uma Noite Fora de Série aqui

0 Comentários:

Top Ad 728x90