Top Ad 728x90

1 de abr de 2010

HERÓIS E VILÕES RESSUSCITAM NA DC

Por André Moreira

Parece que a onda que ressurreições que sempre atingiu a Marvel Comics (leia-se os personagens Fênix, Colossus e outros tantos X-Men, Warlock e recentemente Capitão América, só para citar alguns) agora chega com força à sua concorrente DC Comics. Para fechar com chave de ouro uma de suas mais bem sucedidas sagas dos últimos tempos, Blackest Nigth, mini que permeou as séries dos Lanternas Verdes e outras publicações da editora durante o último ano e que agora chega ao fim nos Estados Unidos, alguns heróis e vilões retornarão da tumba, por assim dizer. Segue Spoiler abaixo. Não leia se não quiser saber.

"Na última batalha dos Lanternas Verdes contra o vilão Nekron, causador da crise, os Guardiões Esmeralda se transformam em Lanternas Brancos ao se utilizarem do poder da "Entidade". Após acabarem com o vilão,  como resultado heróis e vilões conhecidos e falecidos algum tempo, retornam à vida. São eles Aquaman, Ajax (O Caçador de Marte), Maxwell Lord, Flash Reverso, Rapina (de Rapina e Columba), Jade, Capitão Bumerangue, Nuclear (seu antigo alter ego, Ron RaBrightest Dayymond), Gavião Negro (morto no início de Blackest Night), Mulher-Gavião (a antiga, Shyera Hall), Osíris (de 52) e Desafiador (Boston Brand)".

O fim da saga abre precedente para a próxima nos títulos dos Lanternas Verdes, Brightest Day. O que será que a editora reserva para estes personagens ressuscitados?

0 Comentários:

Top Ad 728x90