Top Ad 728x90

16 de mai de 2010

TEMPOS MODERNOS SAIRÁ DE CENA MAIS CEDO



Por André Moreira

Patinando no ibope desde de sua estreia, a novela Tempos Modernos será encurtada em uma semana. Prevista para terminar no dia 23 de julho, a TV Globo decidiu antecipar seu final para o dia 16. O motivo seria a rejeição do público que não aceitou a história "moderna" proposta pelo autor. Com ibopes baixos, a produção sofreu até mesmo com crises nos seus bastidores. Antonio Fagundes teria pedido para sair da trama, a vilã de Grazi Massafera não caiu no gosto do telespectador e Viviane Pasmanter teria dado diversos pitis, tendo seu personagem "abduzido" da história repentinamente.
Mas o grande problema está na história sem pé nem cabeça de Tempos Modernos, onde o dono de um prédio conversava naturalmente com um computador, que por sua vez também saiu de cena, além de personagens sem o mínimo de carisma e atores mal escalados.
Como a crise de Tempos Modernos, a emissora acelerou a produção da trama seguinte, o remake de TiTiTi, novela que fez sucesso nos anos 80 e que terá em seu elenco Murilo Benício e Alexandre Borges vivendo os personagens imortalizados por Luis Gustavo e Reginaldo Faria, os costureiros Victor Valentim e Jacques Lecclair respectivamente. A nova versão de TiTiTi unirá parte de outra trama de Cassiano Gabus Mendes, Plumas e Paetês.
Ao longo da novela Maria Adelaide Amaral irá homenagear o autor com participações especiais de personagens criados por Cassiano para outras tramas suas, como o inesquecível detetive Mario Fofoca e a engraçada Rafaela de Marilia Pêra em Brega e Chique.

1 Comentários:

Top Ad 728x90