Top Ad 728x90

23 de out de 2010

O HOBBIT GANHA SEU PROTAGONISTA


Por André Moreira

Depois de várias incertezas parece que o prelúdio de Senhor dos Anéis dará início a produção em breve. Peter Jackson anuncio essa semana que Martin Freeman (Chumbo Grosso) viverá Bilbo Bolseiro em O Hobbit. O ator vinha sendo cogitado a tempos para o papel, mas indefinição de quem dirigiria a aventura deixava a escolha em aberto. E agora com a definição de Jackson a frente da direção o ator foi confirmado e parte do elenco começa a ser escalado. Talvez o mais esperado dentro todos seja Ian McKellen, o que ator viveu o mago Gandalf na trilogia original.

Jackson se manisfestou a respeito da escolha de Freeman. “Apesar dos vários rumores e especulação sobre este papel, houve apenas um único Bilbo Bolseiro para nós. Poucas vezes na carreira a gente cruza com um ator que você sabe que nasceu para interpretar este personagem, e esse foi o caso quando encontrei Martin. Ele é inteligente, engraçado, surpreendente e bravo, exatamente como Bilbo. E me sinto incrivelmente honrado de ser poder anunciar que ele é o nosso Hobbit”. Definiu.

A história de O Hobbit mostrará os eventos anteriores a trilogia original a partir de quando Bilbo Bolseiro (Freeman) encontra o Um Anel, objeto de disputa entre todos da saga. o diretor Guilhermo Del Toro iria dirigir o longa, porém abandonou o projeto depois da indefinida situação financeira da estúdio MGM, o que ocasionou constantes atrasos na produção. A aventura será dividida em duas partes, sendo a primeira programada para chegar aos cinemas em dezembro de 2012 e a segunda em dezembro de 2013.

0 Comentários:

Top Ad 728x90