Top Ad 728x90

16 de ago de 2011

, ,

BRADLEY COOPER FORA DE "O CORVO"


Por André Moreira

O ator Bradley Cooper (Se Beber Não Case) pulou fora da “gaiola” de “O Corvo”, refilmagem do filme estrelado nos anos 90 por Brandon Lee (para quem não lembra, o ator filho de Bruce Lee, morreu durante as filmagens da produção atingido por um fragmento de uma bala, em condições até hoje não bem explicadas).
Cooper alegou problemas de agenda para abandonar o longa dirigido pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo. O ator estará filmando na mesma época das filmagens de O Corvo o filme Paradise Lost, onde viverá Lúcifer.
Com a desistência de Cooper outros dois entram na disputa pelo papel: Channing Tatum (que está na seqüência de G.I. Joe) e Mark Wahlberg (que poderá ser visto em breve no longa “Ted” do diretor do seriado Uma Família da Pesada, Seth Macfarlane).

E agora? Quem será o novo Corvo?

Por falar em Bradley Cooper, a terceira parte da franquia Se Beber Não Case pode vir a ser filmada no Rio de Janeiro. Fontes em Hollywood afirmam que a Cidade Maravilhosa disputa com a Austrália a possibilidade de servir de cenário para mais uma ressaca do trio. Para o carioca resta torcer.

0 Comentários:

Top Ad 728x90