Top Ad 728x90

11 de ago de 2011

CASA DE ANA HICKMANN SERÁ CENÁRIO DE PSEUDO REALITY SHOW


FOTOS: ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
 Por André Moreira

Disposta a conseguir mais pontos no ibope com seu dominical Tudo é Possível, a apresentadora Ana Hickmann “emprestou” sua própria casa para servir de cenário para um novo quadro do programa.

O Reality Show – mais um – mostrará as participantes confinadas na casa da apresentadora e participando de provas, digamos,  "inusitadas" como entrevistar celebridades, testes de desenvoltura, improvisação, coragem, resistência física e conhecimentos gerais para conquistar uma vaga efetiva no programa, o prêmio para quem vencer as provas.

Intitulado “A CASA DA ANA HICKMANN”, o quadro estréia neste domingo, 14, com dez participantes que se inscreveram no portal R7. Agora só resta saber se um quadro que nada trás de novidade poderá alavancar a audiência do programa da ex-modelo.

1 Comentários:

Sobreviver.....dia após dia disse...

vivo em Portugal.Tive curiosidade em ver este programa............se é este o critério para escolher uma reporter para um programa,mesmo que de entrretenimento ou de temas ditos ligeiros, é muito mau para uma profissão que deveria ser altamente respeitável, de muita dignidade,Ao que se chega para ganhar audiencias, tudo se permite.
´É muito mediocre, de má qualidade.Penso que qualquer jornalista brasileiro deve sentir-se ofendido por tal imagem que aqui se dá.Como se permite um programa destes'''?

Top Ad 728x90