Breaking News

PAULO MORELLI LANÇA NOVO SOFTWARE EM FESTIVAL

Um dos sócios da famosa O2 Filmes, responsável por muitos sucesso recentes do cinema nacional, Paulo Morelli (foto) terá uma nova e interessante função neste fim de semana. O produtor foi convidado pelo Cinema do Brasil para participar da 64ª edição do Festival Internacional de Locarno 2011. Na ocasião, Paulo irá apresentar um novo software chamado Story Touch - Ferramentas para Análise Dramática, lançado recentemente no mercado. O software foi criado para facilitar a vida dos roteiristas, diretores e produtores tornando possível ambos escrever e analisar o roteiro simultaneamente e substanciar as impressões e sensações do escritor.
Morelli, que dedicou 3 anos de seu tempo ao desenvolvimento desse projeto. "Story Touch é uma página em branco esperando para ser preenchida pelo escritor/roteirista". Diz ele. Ao todo, segundo o produtor, serão lançados em breve quatro modelos no mercado e, um deles, será totalmente gratuito. O download já está disponível pelo site: http://www.storytouch.com/

Além de Morelli, o Cinema do Brasil também indicou os produtores João Roni (Ocean Films) e João Queiroz (Querosene Filmes) para participarem do festival e do Industry Day, projeto criado para apoiar os produtores e promover o contato com os agentes da indústria, além de projeções, painéis, mesas redondas e workshops dirigidos à co-produção, distribuição internacional e realização do Open Doors.

Serviço:

Palestra: Story Touch
Data: 06 de agosto
Local: Palavideo
Horário: às 16hs

Nenhum comentário