Por André Moreira

Depois de alardear seu retorno aos palcos brasileiros onde se apresentaria no Festival BackToBlack, que acontece na estação da Leopoldina no Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira, 26, a cantor Prince cancelou sua vinda ao evento deixando seus fãs a ver navios. A organização do festival enviou um comunicado informando da desistência do astro. Segundo a nota, a organização recebeu apenas um comunicado da empresária do cantor informando de sua desistência sem maiores detalhes.

A organização do Festival BacktoBlack irá informar como irão proceder quanto a devolução dos valores respectivos ao show do cantor. Segue abaixo comunicado na integra.



FESTIVAL BACK2BLACK

COMUNICADO

Show de Prince

A produção do festival Back2Black lamenta informar que o cantor e multi-instrumentista Prince cancelou sua vinda ao Brasil. Em email lacônico enviado esta manhã à produção do evento, a empresária do artista avisou que ele não poderá vir na data anunciada, sem mais explicações.

O festival - que já estava com a mega estrutura do palco pronta para recebê-lo - ainda tenta apurar os motivos do cancelamento.

As demais atrações da programação seguem inalteradas.

Nesta quinta-feira, dia 25, serão anunciados os procedimentos para devolução dos valores a quem adquiriu os ingressos para o show do cantor em todas as suas versões (passaporte, combo ou individual).