Top Ad 728x90

28 de ago de 2011

RICKY MARTIN IN RIO

Depois de seis anos longe dos palcos cariocas, o cantor Ricky Martin retornou sensual com seu mais novo show Música, Alma, Sexo

Por André Moreira

Parece que foi ontem que Ricky Martin arrebatou as brasileiras quando se lançou em carreira solo e vendeu milhões de discos com o hit Maria. Essa foi a impressão ao ver o cantor Porto- Riquenho no palco do Citybank Hall na nopite de ontem no Rio de Janeiro, tamanha a comoção causada por sua apresentação, aliás arrebatadora e extremamente sensual em cima de seus bem vividos 38 anos.

Depois de seis anos sem pisar nos palcos cariocas, Ricky tirou literalmente o atraso de tanto tempo longe e colocou os fãs, entre mulheres, homens e seu recente público homossexual, que aderiu ao cantor depois que o mesmo assumiu sua homossexualidade.


Ricky começou o show pontualmente às 10:30h e desfilou seus calientes sucessos como Living La Vida Loca, Maria, She Bangs e Copa de La Vida. A incessante troca de figurino foi um dos pontos altos do show que teve a sensualidade e o dorso nu do cantor entre os destaques da noite. Declarando seu amor em um portugês ainda um pouco sofrível, como ele mesmo fez questão de frisar, arrancando risos da platéia. Foram duas horas de um show que os fãs não vão esquecer tão cedo.

Fãs aprovam nova fase do cantor

Algumas fãs pareciam se importar com o fato de o cantor ter assumido sua homossexualidade recentemente e seguem firme adorando seu estilo e beleza firme e forte. É o caso das amigas Bianca Lorents e Brianne Souza, ambas de 19 anos. As duas acompanham a carreira do cantor desde a época em que ele estourou com o hit Maria, um de seus sucessos mais conhecidos de sua carreira solo pós-Menudos.
- Já tinha essas especulações (quando a homossexualidade do cantor), mas não foi uma surpresa pra gente. Mas foi sim por ele ter falado tanto tempo depois. Destacaram.
Do outro lado da pista da casa de shows estavam as irmãs Aline e Andreia Gualberto, que acompanham a carreira de Ricky desde os tempos do Menudo. Para Aline o fato de ele ter saído do armário - expressão para quem assumi a homossexualidade - pouco importou, mas para sua irmã Andreia foi uma questão bem diferente. Defensora da até então heterossexualidade de Rick, ela agora tem que aguentar as provocações do marido.
- Eu defendia o Ricky e sempre que meu marido brigava comigo dizendo que cantor bonito era gay , eu o defendia com todas as forças. Agora que ele - Ricky - assumiu, meu marido tira onda com minha cara. Ri ela exagerando um pouco ao dizer que o casamento quase acabou por causa dessas brigas. Eu estou aqui hoje por que meu marido disse que como ele é gay eu poderia ir sem problemas. 
O fato é que mesmo tendo assumido sua condição sexual, Ricky Martin ainda arranca suspiros das mulheres. E de todsas as idades.

0 Comentários:

Top Ad 728x90