Top Ad 728x90

24 de set de 2011

ESPECIAL ROCK IN RIO: SEGUNDA NOITE LOTADA


Por André Moreira

Que o Rock In Rio é um incontestável sucesso ninguém tem dúvida. E isso ficou claro na segunda noite do festival, que trouxe mais fãs do puro rock para a cidade do rock. Nem mesmo a chuva que teima em cair de tempos em tempos tirou a empolgação do público, que transformou a famosa capa de chuva de plástico vendida pelos camelôs nas redondezas do evento em um acessório obrigatório para curtir as atrações da noite, as bandas NXZero, Capital Inicial, Snow Patrol e REd Hot Chilli Peppers. Se a primeira noite o pop dominou e trouxe um público totalmente heterogêneo dividido entre crianças, adolescentes, homens e mulheres da terceira idade e gays, a segunda noite se mostrou totalmente diferente com um público onde patricinhas e mauricinhos adeptos das boates da moda formaram o público da noite. Tudo regado a muita cerveja e drogas, provando que nem mesmo a campanha com os artistas do festival adiantou para convencer os jovens a deixarem seus "cigarros" e outros "diversões" sintéticas de fora do evento. #pena.

0 Comentários:

Top Ad 728x90