Top Ad 728x90

17 de out de 2011

ESPECIAL FESTIVAL DO RIO: RYAN GOSLING SE DESTACA EM DRIVE


Por André Moreira

Parece ser chover no molhado, mas não elogiar o ator Ryan Gosling por sua atuação em Drive, filme exibido no Festival do Rio e que em breve entra em circuito nacional seria cometer um grande erro de avaliação dado a grande interpretação de Gosling que nos entrega de forma contida um personagem rico em conflitos. 
Considerado um dos melhores atores de sua geração e que também poderá ser visto em Tudo Pelo Poder de George Clooney e desde já é considerado como um dos possíveis indicados a concorrer ao Oscar no ano que vem.

Gosling é considerado o ator do momento e tem dado motivos para isso, basta ver suas recentes atuações em Blue Valentine e Crazy Stupid Love, onde mostra que trafêga entre o dram e a comédia com a mesma desenvoltura e talento e fogindo dos maneirismo de outros atores de gerações anteriores como Johnny Depp, por exemplo, que tem se repetido constantemente e estado acima do tom e seus recentes trabalhos. Gosling parece enxergar mais além e mergulhar fundo em cada personagem dando a eles profundidade e leveza quando nescessário. E Drive é mais uma prova disso. E quando o ator é bem dirigido fica difícil abrir margens para o erro. Drive e Gosling são um dos grandes destaques do Festival do Rio que termina essa semana.

1 Comentários:

Top Ad 728x90