Top Ad 728x90

2 de out de 2011

ESPECIAL ROCK IN RIO: SKANK, MAROON FIVE E COLDLAY LEVAM O PÚBLICO AO DELÍRIO


Mineiros do Skank roubam a cena e fazem o público vibrar. Marron Five e Coldplay deixam os fãs em extase no penúltimo dia de Festival

Por André Moreira

O Sexto e penúltimo dia de Rock in Rio foi marcante para os fãs do pop rock. Com um line up que não deixou a desejar aos outros dias do Festival, o sexto dia na cidade do rock foi marcado por muita emoção. os fãs lotaram desde cedo o local do evento para conseguir um lugar mais próximo do palco e poder ver seus ídolos bem de perto no Palco Mundo. Frejat foi o primeiro a subir no palco e mostrar que os anos de estrada só lhe fizeram bem. Misturando os sucessos de sua carreira solo e da Barão Vermelho, seu grupo que ainda está de férias compulsórias, o "barão" conquistou o público com seu show saudosista, mas ao mesmo tempo atual, esquentando os fãs para o que viria a seguir. Sem fazer firulas e inventar, o Skank mandou ver todos os seus sucesso enfileirados e sacudiu o público, lembrando que ainda são uma das melhores bandas do rock nacional. Negra Li deu um charme a mais fazendo uma participação especial ao lado dos mineiros.
Logo depois subiu ao palco o grupo Mexicano Maná que com seus hits de novela conseguiu segurar o público, além de mostrar que em matéria de comunicação eles não ficam nem um pouco atrás de outras estrelas do rock que passaram pelo Palco Mundo.
Mas as estrelas da noite ainda estavam para surgir. E Marron Five, grupo que entraou de última hora no line-up do Rock in Rio em substutição a Jay-Z, rapper mais conhecido por ser marido de Beyoncé, não deixou a desejar em nenhum minuto e com seu vocalista Adam Levine, deixou claro que podem ter uma longa carreira pela frente. Abrindo com seu no hit Moves Like Jagger, o público foi ao delírio do começo ao fim. Estava armado o cenário para receber a maior estrela do sexto dia, ColdPlay, que com um show emocionante e lindo deixou os em puro extase com a emoção correndo solta. No saldo final, o sexto dia com certeza entrou para o hall dos melhores shows deste Rock in Rio que termina hoje com o show do Guns´n Roses.












0 Comentários:

Top Ad 728x90