Top Ad 728x90

18 de nov de 2011

, ,

ANTONIO BANDERAS E SALMA HAYEK LANÇAM "GATO DE BOTAS" NO RIO


Por André Moreira

A maratona de divulgação de O Gato de Botas chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira e teve o Copacabana Palace como sua primeira parada, onde em uma coletiva de imprensa os atores Antonio Banderas e Salma Hayek, que dublam os personagens principais da animação em 3D, receberam jornalistas brasileiros em um divertido bate-papo.
Banderas e Hayek disseram estar felizes por emprestar suas vozes para os personagens e contaram como foi o processo de dublagem.
"Temos um personagem pequeno e  resolvemos fazer o oposto com a voz. Criamos um contraste do corpo com a voz, dando um toque de comédia ao personagem. As gravações têm intervalos e aos poucos eles vão te apresentando a história. Então vamos tendo maior noção de como o personagem está ficando" contou Banderas.
Já Salma fez sua estreia como dubladora na animação da Dreamworks. "Foi a primeira vez que dublei um filme. É difícil porque não podemos usar nossos trejeitos, mas com ajuda do diretor fomos criando a personagem. A minha relação com Antônio é ótima! Fomos improvisando, nos contestávamos e nos divertíamos muito". Disse ainda brincando com os jornalistas. "Da próxima vez vamos fazer em português e vamos dançar", completou aos risos.
Amanhã os atores participam da pré-estreia com convidados em um cinema na zona sul carioca.
Gato de Botas estreia no dia 09 de dezembro. Veja fotos de divulgação da coletiva:















0 Comentários:

Top Ad 728x90