Top Ad 728x90

26 de dez de 2011

,

THOR ENCONTRA NOVO DIRETOR


Sequência do filme do Deus do Trovão deve chegar aos cinemas em 2013

Por André Moreira

Depois da boa bilheteria nos cinemas onde arrecadou U$ 450 milhões de dólares ao redor do mundo, era inevitável que um sequência de Thor fosse produzida o mais rápido possível. E para a nova aventura do Deus do Trovão outro diretor estará por trás das câmeras no lugar de Kenneth Branagh, diretor da primeira aventura. 
Alan Taylor, diretor mais conhecido  por produções televisivas da HBO, terá a tarefa de levar mais um vez o filho de Odin às telas de cinema e conseguir o mesmo êxito alcançado pela primeira incursão do personagem da Marvel na tela grande. Antes de Alan a diretora de Monster, Patty Jenkis havia sido escolhida para o cargo mas se afastou da produção por divergências criativas.
Vale lembrar que Thor poderá ser visto antes no longa dos Vingadores que chega às telas em 2012 e reunirá, além dele, outros personagens que também tiveram filmes live action recentemente, como Capitão América, Homem de Ferro e Hulk. O filme solo do Deus do Trovão chega aos cinemas em 2013 e Chris Hemsworth deve reprisar o papel que lhe deu fama.

0 Comentários:

Top Ad 728x90