Top Ad 728x90

3 de mar de 2012

, ,

DJ NALDO E REBELDES ABREM O RIO VERÃO FESTIVAL

Fotos/ André Moreira

Por André Moreira

Mesmo com o estádio ainda aquém de um público destinado a festivais, com vários lugares ainda vazios, era possível ver muita animação no Rio Verão Festival, evento de música que reúne os mais diversos públicos. Com shows de Zeca Pagodinho, Nx Zero, Paralamas do Sucesso, D2, Daniela Mercury e Skank ainda programados para subir ao palco ao longo da noite, o público não desanimou com os dois shows de abertura, Dj Naldo , agora ex-MC, e a banda Rebeldes.

Naldo, ou melhor DJ Naldo, desfilou seu funk melody com batidas pop e conseguiu tirar alguma animação do parco público que seguia suas coreografias sem se cansar. Apesar do pouco tempo de carreira, Dj Naldo mostrou que tem presença e pode mostrar muito mais futuramente. #quemsabe.
A banda Rebeldes derivada da novelinha teen da Record e homônima do grupo mexicano que fez muito sucesso no início dos anos 2000, subiu ao palco com suas baladas açucaradas que tanto agradam os adolescentes (que se esgoelavam a cada aparição dos "moçoilos" no palco. 

Mesmo não tendo entre seus seis jovens integrantes algum vocalista digno de nota, quesito que aliás passa longe da banda, os Rebeldes brasileiros mostraram que em se tratando de músicas tatibitati não devem em nada aos seus colegas cucarachos.

0 Comentários:

Top Ad 728x90