Top Ad 728x90

5 de mai de 2012

,

ELENCO DE "SUPERNATURAL" SE ENCONTRA COM FÃS NO RIO

Jared Padalecki, bonito, mas....

Jared Padalecki, protagonista do seriado, seguiu a linha "low profile", evitou a imprensa e pouco interagiu com os fãs

Por André Moreira

A Road House Convention, evento que trouxe o elenco do seriado Supernatural pela primeira vez ao Rio de Janeiro, conseguiu lotar o centro de convenções do Hotel Windsor Guanabara apesar da falta de organização e experiência de seus organizadores. O protagonista Jared Padalecki (um dos dois irmãos Winchester do seriado) causou comoção, nervosismo e frison nos fãs da cultuada série da Warner que se encaminha para sua oitava temporada. Apesar de todo o clamor dos fãs ensandecidos e apaixonados, o ator mais conhecido por sua extrema beleza do que por seus dotes artísticos preferiu fazer a linha low profile se limitando apenas ao "roteiro" estabelecido e constantemente alterado pela produção do evento. Roteiro que excluiu uma rápida conversa com a imprensa. Segundo a produção do evento, Jared se recusou a atender os jornalistas que estava presentes à convenção para divulgá-la. 

Sem mais delongas o intérprete de Sam Winchester se retirou do auditório lotadoapós ser apresentado aos fãs e se dirigiu a uma sala mais reservada, fugindo assim do assédio, gritaria e do calor do salão onde se realizava o primeiro encontro. Bem mais solícitos, Misha Collins (o anjo Castiel do seriado), Mark Pelegrino (intérprete de Lúcifer), Mark Sheppard (o demônio Crowley), Richard Speight Jr (o Anjo Gabriel) e o produtor da série Jim Michaels se divertiram na primeira metade do encontro e interagiram com os adolescentes que pagaram em cerca de mil reais para participar do evento.

Após a saia justa com os fãs e a imprensa presente, Jared Padalecki iniciou os trabalhos e distribuiu autógrafos, que por sinal também tinham o seu devido preço tabelado. Uma coisa tipo exportação, já que esse tipo de evento acontece constantemente nos Estados Unidos e são uma febre por lá, com ingressos disputados na base do tapa. Se a moda pega por aqui...

Road House Convention serviu como teste para grandes eventos e o que podemos ainda melhorar em termos de conceito, organização e atendimento à imprensa. No mais se notou um esforço da organização para acertar, mas que ainda precisa de alguns ajustes. E como não poderia deixar de citar, Jensen Ackles, o Dean Winchester da série foi a ausência sentida. Tomara que na próxima convenção ele compareça e seja mais simpático que seu irmão da série. #oremos.

Veja as fotos do primeiro dia do evento que se encerra neste domingo. E um junho será a vez dos fãs de The Vampire Diaries encontrar seus astros teen. Vamos aguardar para ver se dessa vez tudo corre sem maiores atropelos.

Richard Speight Jr (o anjo Gabriel) e Mark Sheppard (o demônio Crowley) / Foto André Moreira

O público que lotou a Road House Convention / Foto André Moreira

O simpático Mark Sheppard, o demômio Crowley de Supernatural
Foto: André Moreira

Foto: André Moreira
  
Misha Collins, o Castiel da série / Foto: André Moreira
Mark Pelegrino (o anjo caído Lúcifer)/ foto: André Moreira
Foto: André Moreira

Foto: André Moreira

Foto: André Moreira

Foto: André Moreira

Os atores conversam com a imprensa ao lado do produtor da série, Jim Michaels
Foto: André Moreira

Foto: André Moreira
 
Foto: André Moreira

Os atores já no palco conversando com os fãs de Supernatural
Foto: André Moreira
 
O Público animado

Foto: André Moreira





Jared Padalecki levou os fãs a loucura/ Foto André Moreira

Jared e Misha: Parceria em Supernatural/ Foto André Moreira
 
 
Foto: André Moreira
Misha, Pelegrino e Jim Michaels: oitava temporada à caminho

8 Comentários:

Top Ad 728x90