Top Ad 728x90

5 de mai de 2012

,

ELENCO DE "SUPERNATURAL" SE ENCONTRA COM FÃS NO RIO

Jared Padalecki, bonito, mas....

Jared Padalecki, protagonista do seriado, seguiu a linha "low profile", evitou a imprensa e pouco interagiu com os fãs

Por André Moreira

A Road House Convention, evento que trouxe o elenco do seriado Supernatural pela primeira vez ao Rio de Janeiro, conseguiu lotar o centro de convenções do Hotel Windsor Guanabara apesar da falta de organização e experiência de seus organizadores. O protagonista Jared Padalecki (um dos dois irmãos Winchester do seriado) causou comoção, nervosismo e frison nos fãs da cultuada série da Warner que se encaminha para sua oitava temporada. Apesar de todo o clamor dos fãs ensandecidos e apaixonados, o ator mais conhecido por sua extrema beleza do que por seus dotes artísticos preferiu fazer a linha low profile se limitando apenas ao "roteiro" estabelecido e constantemente alterado pela produção do evento. Roteiro que excluiu uma rápida conversa com a imprensa. Segundo a produção do evento, Jared se recusou a atender os jornalistas que estava presentes à convenção para divulgá-la. 

Sem mais delongas o intérprete de Sam Winchester se retirou do auditório lotadoapós ser apresentado aos fãs e se dirigiu a uma sala mais reservada, fugindo assim do assédio, gritaria e do calor do salão onde se realizava o primeiro encontro. Bem mais solícitos, Misha Collins (o anjo Castiel do seriado), Mark Pelegrino (intérprete de Lúcifer), Mark Sheppard (o demônio Crowley), Richard Speight Jr (o Anjo Gabriel) e o produtor da série Jim Michaels se divertiram na primeira metade do encontro e interagiram com os adolescentes que pagaram em cerca de mil reais para participar do evento.

Após a saia justa com os fãs e a imprensa presente, Jared Padalecki iniciou os trabalhos e distribuiu autógrafos, que por sinal também tinham o seu devido preço tabelado. Uma coisa tipo exportação, já que esse tipo de evento acontece constantemente nos Estados Unidos e são uma febre por lá, com ingressos disputados na base do tapa. Se a moda pega por aqui...

Road House Convention serviu como teste para grandes eventos e o que podemos ainda melhorar em termos de conceito, organização e atendimento à imprensa. No mais se notou um esforço da organização para acertar, mas que ainda precisa de alguns ajustes. E como não poderia deixar de citar, Jensen Ackles, o Dean Winchester da série foi a ausência sentida. Tomara que na próxima convenção ele compareça e seja mais simpático que seu irmão da série. #oremos.

Veja as fotos do primeiro dia do evento que se encerra neste domingo. E um junho será a vez dos fãs de The Vampire Diaries encontrar seus astros teen. Vamos aguardar para ver se dessa vez tudo corre sem maiores atropelos.

Richard Speight Jr (o anjo Gabriel) e Mark Sheppard (o demônio Crowley) / Foto André Moreira

O público que lotou a Road House Convention / Foto André Moreira

O simpático Mark Sheppard, o demômio Crowley de Supernatural
Foto: André Moreira

Foto: André Moreira
  
Misha Collins, o Castiel da série / Foto: André Moreira
Mark Pelegrino (o anjo caído Lúcifer)/ foto: André Moreira
Foto: André Moreira

Foto: André Moreira

Foto: André Moreira

Foto: André Moreira

Os atores conversam com a imprensa ao lado do produtor da série, Jim Michaels
Foto: André Moreira

Foto: André Moreira
 
Foto: André Moreira

Os atores já no palco conversando com os fãs de Supernatural
Foto: André Moreira
 
O Público animado

Foto: André Moreira





Jared Padalecki levou os fãs a loucura/ Foto André Moreira

Jared e Misha: Parceria em Supernatural/ Foto André Moreira
 
 
Foto: André Moreira
Misha, Pelegrino e Jim Michaels: oitava temporada à caminho

8 Comentários:

mystik-ivanow disse...

Que dó essa desorganização.... A con que eu fui ano passado em São Paulo podia não ter um dos principais, mas tinha o Misha, mas muito mais organizada e o que fez os atores se apaixonarem pelo Brasil.

Quem sabe na próxima vez?

Clarice disse...

Fico triste pela con não ter sido o sucesso esperado, ou pelos problemas, mas isso pode ser resolvido com um pouco mais de organização e gente séria, levando a sério o que foi planejado, temos que lembrar que o "jeitinho brasileiro" as vezes não funciona, o que se tem um horário marcado e protocolos a seguir, não se pode "dar um jeitinho" sempre.

E outra coisa, por um acaso o escritor deste comentário assiste a série?? Pque se ele assistir, acho que deve estar vendo outra série, pois o ator Jared Padalecki é conhecido primeiro por ser um otimo ator, que cresceu muito na série, e que já deixou de ser um rostinho bonito na multidão faz tempo.

Por favor, antes que escrever algo assista a serie, verifique blog, converse com os fãs, depois escreva.

Mas voltando a convenção, rezo p que eles levem uma boa imagem do Brasil e do nosso povo, e que voltem novamente, se Deus quiser numa outra ou outras convenções.

Bom dia a todos.

M.Clarice

André Moreira disse...

OI CLARICE,

EU ASSISTO DESDE O PRIMEIRO EPISÓDIO. MAS AGRADEÇO SEU COMENTÁRIO. É QUESTÃO DE OPINIÃO MESMO. MAS ENTRE OS WINCHESTER, PREFIRO O JENSEN, QUE COMO DISSE, TORÇO PARA QUE VENHA NO ANO QUE VEM. SEGUNDO OS ORGANIZADORES, ELES ESTÃO LUTANDO PARA CONCRETIZAR ISSO.

O EVENTO FOI LEGAL, MAS PRECISA DE VÁRIOS AJUSTES. #TORCENDO

Clarice disse...

Ola Andre, obrigada pela resposta.

Eu tbem prefiro o Jensen (tanto como ator, qto o personagem que ele interpreta em SPN), mas falei pque o Jared no decorrer da série, passou de simplesmente "aquele garotinho que trabalhava no Gilmore Girls" para o ator que faz o papel de Sam em Supernatural, na minha modesta opinião, ele cresceu muito (não de altura) na parte dramatica, da shows com alguns roteiros ridiculos que são escritos para eles, e tanto ele qto o Jensen são as razões pela qual continuo como fã da série.

E como vc eu tbem espero que nos, fãs da série aqui no Brasil, tenhamos o prazer de ter o quarteto perfeito que faz o Supernatural o sucesso que é, ou seja, Jensen, Jared, Jim Beaver e Misha. Ai sim, será uma con para não perder mesmo.

Com relação a organização, infelizmente, o brasileiro tem que aprender a se organizar melhor e que chegar atrasado é legal com os amigos, não num evento internacional, esperemos que isso tbem não acontece na Copa e nas Olimpiadas.

Um abraço,

MClarice Hubert

myren disse...

Percebo que o autor desse post provavelmente gosta de assistir Supernatural, mas dificilmente é um fã. Se assim fosse, ele saberia (assim como eu que assisto vídeos, leio comentários e relatos de todas as Cons que consigo) que Jared Palalecki, além de bonito, é incrivelmente simpático. Ele se digna a dar autógrafos e tirar fotos DE GRAÇA na rua, e até mesmo em aeroportos depois de longas viagens. Nunca ouvi dizer que ele tenha dito "não" para um fã. Aliás, com exceção da esposa do mesmo, Genevieve, nunca ouvi falar que QUALQUER ator de SPN tenha negado atenção a um fã. Os boatos que correm é de Jared não estava se sentindo bem, o que acho bem provável já que ele costuma sofrer de calor nos EUA e em países europeus, agora imagine no Rio de Janeiro!
Quanto ao talento, isso depende do julgamento de cada um. Para mim, o talento de um ator se sobrepõe a suas qualidades físicas quando a audiência enxerga a alma do personagem e seus conflitos internos. O ator deixa de ser ele mesmo para se transformar em outra pessoa. Quando EU assisto Supernatural, não vejo os olhos verdes do Padalecki ou o seu peito tonificado, eu vejo Sam Winchester sofrendo, sorrindo, lutando, amando...

viper558 disse...

1)Cara, se você fosse jornalista de verdade e não um blogueiro, você saberia que atores NÃO PODEM dar coletivas que não sejam oficiais e acompanhadas pelo estúdio. Não é que ele "se recusou". Ele é proibido por contrato pela Warner. Se a empresa prometeu outra coisa para vocês, o erro é dela.
Os outros atores puderam fazer coletiva, porque nenhum deles é contratado da Warner. São todos guest stars.

2) Ele não fugiu para uma salinha. Ele foi fazer o meet and greet com os fãs, como era parte da programação. Ficaram no palco os atores que estavam previstos para o primeiro painel.

3) Se você tivesse "coberto" isso direito e visto a programação, você veria que o painel do Jared foi o último do dia. Ele foi atencioso e solícito com todos os fãs. Faz uma busca no Youtube que você vê.

4) Se você de fato fosse fã de SPN e já tivesse ao menos dado um Google antes de escrever bobagem, saberia que o Jared é mais ou menos mil vez mais aberto e solícito que o Jensen, que é mais reservado e tímido. O Jensen mesmo fala isso. Já que você é tão fã, pega o seu DVD da primeira temporada e assiste ele falando exatamente isso nos extras.

JAIR ZCC disse...

valeu! só faltou um dos autores mas na proximo acredito na presença de todos os eles. abraços a todos que curtem este seriado SUPERNATURAL.

Anônimo disse...

Como que faz para tirar foto com eles?vejo varias mas não sei se é sorteio ou se paga!!!

Top Ad 728x90