Top Ad 728x90

21 de mai de 2012

,

O CABARET DE CLAUDIA RAIA

foto divulgação
Vivendo Sally Bowles no famoso musical "Cabaret", Claudia Raia mostra que é uma artista completa

Por André Moreira


Claudia Raia deve estar muito feliz. E não é para menos. Seu sonho de 20 anos em montar o conhecido musical Cabaret se realizou e se materializou no palco de forma deslumbrante e apoteótica.
Protagonista e produtora da adaptação brasileira do musical que marcou época na Brodway para depois fazer história no cinema através da antológica versão com Liza Minnelli, Claudia mostra através de sua Sally Bowles que amadureceu não só como atriz, mas também como bailarina e cantora. Com um brilho de uma estrela internacional e que nada deve as que são vistas constantemente nos palcos da Brodway, Claudia nos leva às “raias da loucura” com uma apresentação perfeita e milimetricamente bem conduzida não só por ela, mas também por seu parceiro de cena Jarbas Homem de Mello, o MC dessa bela e vigorosa montagem.


O afiado elenco é um dos destaques desse Cabaret. As Kit Kat Girls e Boys são mais do que competentes e são o auxilio luxuoso para que Claudia Raia brilhe e encante o público.
A direção segura e firme de José Possi Neto e a adaptação das canções por Miguel Falabella, parceiro e amigo de Claudia, consegue imprimir qualidade ao texto. O cenário é outro charme dessa montagem e se adequa plenamente a ação. Depois de Claudia Raia, Sally Bowles jamais será a mesma.

0 Comentários:

Top Ad 728x90