Top Ad 728x90

9 de set de 2012

, ,

VIVIANE ARAÚJO É RECEBIDA COM FESTA NO SALGUEIRO

O retorno da Rainha. Foto: André Moreira

Por Wanderson Awlis

Vencedora do reality show “A Fazenda 5″, Viviane Araújo foi recepcionada na madrugada deste domingo (9), ainda do lado de fora da quadra da escola de samba Salgueiro, na Zona Norte do Rio, aos gritos de “a campeã voltou.” Milhares de pessoas aguardavam ansiosas pelo retorno de Viviane que ficou 3 meses confinada no reality e venceu com 84% dos votos.

“Muito louco tudo isso. Estou impressionada. Mas é tão lindo tudo isso que estou vivendo, esse carinho todo que estou recebendo, esse apoio, essa dedicação. Não tinha noção dessa popularidade.”, declarou a campeã que chegou por volta de 0h20 com desfile em carro aberto.

Visivelmente emocionada com o carinho de milhares de pessoas na quadra, Viviane não conseguiu segurar o choro quando foi agradecer o apoio de todos. “Obrigado a todos os fãs, todas as pessoas que votaram em mim sem me conhecer, toda a comunidade, o Morro do Salgueiro. Estou muito feliz de estar aqui com vocês, na minha casa. Esperei muito por isso.”, disse emocionada.

Viviane observou que no Salgueiro sempre foi tratada com muito respeito por todos e que mesmo depois da vitória no reality não teve nenhum tipo de diferença no assédio das pessoas na quadra. “O que eu sinto aqui hoje é que sou amada e que sou querida. Sempre tive esse carinho, mas hoje é especial. Dois milhões não é nada perto disso que estou vivendo. Só tenho a agradecer e retribuir.”, comentou.

Questionada sobre ser sucessora da Gretchen, Viviane disse: “Isso foi ideia dela lá dentro. Não me vejo como substituta da Gretchen. Pode ser que de vez em quando eu participe, mas não vou assumir o legado. A personagem será eterna. Eu sou Viviane Araújo.”

A rainha da bateria do Salgueiro declarou que o momento agora é de muito trabalho e de aproveitar as oportunidades, mas sem deixar de lado a carreira de atriz.  “Tenho compromisso até o fim do ano. Vou focar a minha carreira de atriz e será a minha prioridade.”

Segundo Viviane, ainda não teve tempo nem para encontrar o namorado, o jogador de futebol Radamés, mas que já tem alguns planos para o futuro. “Assim que tudo ficar mais calmo quero aproveitar umas férias com o ele. Vou esperar o fim de ano para que as datas possam coincidir. Vamos viajar e passar o tempo juntos para decidir a vida. Talvez casamento só para o ano que vem mesmo.”









 







0 Comentários:

Top Ad 728x90