Top Ad 728x90

10 de jan de 2013

, , , , , ,

ANGELA LEAL SERÁ A NOVA "DONA XEPA"

Foto divulgação/ Michel Angelo
Por André Moreira

Finalmente a Record definiu a atriz que irá dar vida a nova Dona Xepa, papel eternizado pela atriz Yara Côrtes (1921-2002) nos anos 70 quando foi ao ar na Rede Globo. Caberá a Angela Leal viver a humilde feirante que ganhou o apelido por trabalhar na feira e distribuir aos pobres a Xepa (restos da feira). Xepa tem dois filhos, Rosália (Thais Fersoza) e Édison (Arthur Aguiar), que criou sozinha depois de ser abandonada pelo marido Esmeraldino (José Dumont). Simples e ao mesmo tempo explosiva, Xepa viverá batendo de frente com a filha, menina ambiciosa e que tem vergonha da origem da mãe. 
Dona Xepa teve um segunda versão nos anos 90 com Marília Pêra como protagonista. Porém o remake aboliu o título original se chamando-se Lua Cheia de Amor e rebatizou a personagem-título como Dona Gênu. Obviamente não deu certo, não alcançando o sucesso de sua predecessora.
Em tempo: A nova versão produzida pela Record teria Beth Faria como protagonista, mas a atriz e a emissora não chegaram a um acordo financeiro. 
Dona Xepa ainda não tem uma data definida de estreia.

1 Comentários:

Top Ad 728x90