Top Ad 728x90

8 de mar de 2013

, , , ,

SAM RAIMI FALA SOBRE O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA


Por André Moreira

Responsável pelos três primeiros filmes do Homem-Aranha, Sam Raimi finalmente conseguiu assistir O Espetacular Homem-Aranha de Marc Webb, filme que reiniciou a franquia do aracnídeo no ano passado e mesmo não sendo uma unimidade entre fãs e críticas, já começou as filmagens de sua sequência prometida para 2014. Raimi, que estreia nesta sexta seu mais novo projeto, Oz: Mágico e Poderoso, falou o que achou sobre a versão do amigo da vizinhança (como o personagem também é carinhosamente chamado nos quadrinhos) nas telonas.
"Foi difícil ver o novo filme do Homem-Aranha. Me sentia muito ligado a ele e não conseguia vê-lo com outro diretor. É como quando você está apaixonado e não queria ver meu amor com outra pessoa. Era bem assim mesmo. Então, virei para mim mesmo e disse ´vai ver essa coisa´. Fui e adorei. Me senti livre. Pensei :por que estou carregando essa mala? Claro que a próxima história do Homem-Aranha tinha que ser contada e ele [Marc Webb] fez um trabalho maravilhoso contando essa história. Adorei o filme e estou esperando pelo próximo como um fã. Adoro os quadrinhos e agora não me sinto mais preso. E estou muito feliz que alguém tenha feito isso de novo". 
Sobre seu possível retornou ao mundo de Oz em uma sequência do longa, Raimi foi enfático: "Não tenho planos para fazer uma continuação. Se eles - Disney, responsável pelo longa - fizerem muito dinheiro e o público quiser mesmo ver outro, então eles farão". Afirmou ele.

0 Comentários:

Top Ad 728x90