Top Ad 728x90

21 de mai de 2013

, ,

PEÇA "A VIDA DE UM B-BOY" ESTREIA NO IMPERATOR NESTA SEXTA

Foto divulgação/ Ricardo Gama
Por André Moreira

Um confronto entre polícia e bandidos no Morro dos Cabritos no ano de 2009 acabou resultando em algo positivo para a comunidade localizada no bairro de Copacabana, até então acostumada com a violência na fase pré-UPP. O acontecimento, que tinha tudo para ser mais  um  momento triste, acabou se tornando em um mecanismo de mudanças positivas para os moradores da comunidade. E tudo graças a união de Jonas França e Alex Borges, criadores da Cia de Teatro Abraços da Paz, nome retirado do movimento homônimo realizado no Morro que acabou por motivar a transformação do antigo Lajão, uma antiga construção precária, em um espaço cultural, hoje reabatizado como Lajão Cultural Esportivo.
E um dos frutos dessa transformação aporta no Imperator - Centro Cultural João Nogueira nesta sexta, 24, com a peça "A Vida de um B-Boy". O texto, que retrata em parte o universo dos jovens atores que participam da peça, conta a história de um grupo de jovens, dançarinos de break, buscando a realização profissional e ao mesmo tempo tentando resolver questões pessoais.  A situação muda quando um amigo precisa de ajuda e obriga o grupo a mudar suas atitudes.  
A Vida de um B-Boy, que fica em cartaz durante duas semanas no Imperator, tem texto de Jonas, que ainda divide a direção com Alex. A supervisão artística ficou a cargo do ator Matheus Nachtergaele.

Serviço:

Temporada- 24 de maio a 02 de junho
Sextas e sábados - 21h/ Domingos - 19h30min
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira: Rua Dias da Cruz, 170, Méier

Plateia Sentada R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia)

Capacidade: 642 pessoas

Classificação: 10 anos


Informações: 2596-1090/2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h)
(www.imperator.art.br)


0 Comentários:

Top Ad 728x90