Top Ad 728x90

21 de fev de 2014

,

ENTREVISTA: CLAUDIA LEITE FALA SOBRE DVD, FAMILIA E CARREIRA INTERNACIONAL

Uma das cantoras mais festejadas do momento e no auge de seu sucesso, Claudia Leite esbanja simpatia e consciência dos rumos que sua carreira pode tomar depois do sucesso como jurada do "The Voice Brasil" e da parceria com Pitbull e Jennifer Lopez na canção-tema da Copa do Mundo no Brasil. 
Lançando seu mais recente CD e DVD ao vivo, Claudia conversou com o Vertigo Pop sobre a possível carreira internacional, o novo trabalho, família, e claro, Copa do Mundo.
Sobre o DVD Axé music Ao Vivo Claudia disse ter criado todo o roteiro do show. "“Esse é um trabalho muito especial e que eu tenho o maior carinho. Fiz todo o roteiro porque queria contar a história da minha carreira para os meus fãs. Eles fazem parte de tudo isso.” disse ela, que pensou nos fãs na hora de montar o espetáculo. Fãs que segundo ela são a parte importante da sua tragetória. “Eu acho o máximo esse contato direto com o público em eventos como esse. Sei que eles curtem muito o show, mas são momentos assim que a gente fica mais próximo. É uma delícia essa bagunça toda que eu faço com eles.” Disse.
Claudia não tem parado nem mesmo nas férias desde que assumiu compromisso com a FiFa para ser uma das vozes da trilha da Copa do Mundo desse ano no Brasil. “Daqui para o meio do ano quase tudo que eu fizer estará relacionado à abertura da Copa do Mundo. Tenho muitos ensaios e isso consome todo o meu tempo e toda a minha agenda. Até nas minhas férias eu tenho compromisso com a Fifa. [risos] Mas não reclamo não. Estou adorando tudo isso.” Diz ela que desenvolveu a parceria com o Rapper Pitbull no ano passado antes mesmo do convite das FIFA. “O meu encontro com eles foi tudo muito natural. Conheci o Pitbull num evento no ano passado, e fomos compondo a música aos poucos sem nenhuma pretensão de torná-la tema da Copa. Seria mais uma parceria como qualquer outra." E segundo Claudia, Jennifer Lopez entrou no final do segundo tempo. "Depois entrou a Jennifer Lopez. Isso chegou até a Fifa que nos convidaram.”
Mesmo com todos esses acontecimentos Claudia ainda não parou para pensar na proporção que possa tomar sua carreira e nem mesmo uma possível trajetória internacional. “Não tenho a menor ideia de como vai ficar ou do que vou fazer. Sei que a exposição com a Copa do Mundo será grande, mas ainda não parei para pensar nisso. Na verdade, ainda não consegui assimilar muito a proporção que isso irá tomar.” 
No meio disso tudo Claudia tenta equilibrar o lado profissional com o familiar. Sempre com o marido Marcio Pedreira ao lado, Claudia ainda não pensa em um terceiro filho no momento. “Gravidez por agora não. Meu filho está com pouco mais de um ano e eu não consigo conciliar tudo isso. Por agora só consigo cuidar dos meus dois anjos em casa, desse meu filho (o DVD), e do projeto com a Fifa.” Destacou ela que pelo visto tem muito trabalho pela frente.

3 Comentários:

Top Ad 728x90