Parte do elenco principal da série Marco Polo, série do NetFlix que estreia dia 12 de dezembro, esteve participando de um dos painéis da Comic Con Experience e falou da série que vem recebendo comparações estéticas com Game of Thrones. Mas quem segue esse pensamento perde tempo. a série promete ser bem distinta de GOT e criar seu próprio público. Foi o que pode ser sentido ao vermos a exibição do primeiro episódio no painel antes da entrada do elenco. Elenco esse que se mostrou bastante entrosado.

Estiveram presentes o protagonista Lorenzo Richelmy e os colegas Olivia Cheng e Chin Han, além do produtor Patrick MacManus. Juntos eles falaram um pouco sobre o que estar por vir e o que os fãs podem esperar de Marco Polo, série que promete mostrar o lado da Mongólia medieval pouco conhecida. "É uma série única, nos moldes de Game of Thrones, que foi pioneira no estilo, mas muito diferente. É como comparar O Último Samurai com Django, ainda mais por ser uma história real", explicou Richelmy, que fez levou os fãs ao delírio ao falar e brincar em italiano, sua língua natal.
Chi Han falou sobre as cenas de luta vistas no primeiro episódio e nas cenas inéditas exibidas no painel.  "Começavamos a treinar sete da manhã e só paravamos às duas da tarde. Se não estavamos treinando, o diretor nos colocava para gravar". Disse ele que tem experiência em duas lutas, Tai Chi e Mushu. 
MacManus contou que a série foi filmada em três países diferentes, Cazaquistão, Malásia e Itália. "Nosso set na Malásia foi quase todo construído pela produção, foi uma experiência única. Foi incrível trabalhar com essa equipe e elenco. Esperamos ter a mesma resposta no resto do mundo que estamos conseguindo no Brasil", disse ele já agradecido pela recepção calorosa por parte do público presente.