Dia 15 de dezembro mais
um longa da franquia "Star Wars" chega aos cinemas do mundo com a
promessa de fazer bonito nas bilheterias. E para aproveitar todo o burburinho
em cima do lançamento de "Rogue One: Uma História Star Wars", a Flix
Media preparou grandes ações que vão mexer com os fãs da saga que já levou
milhões aos cinemas.
Especializada na comercialização de publicidade
para o mercado de entretenimento, a Flix Media preparou, entre outras ações, um
quiz interativo com perguntas a respeito da Saga Star Wars na plataforma
Klix TimePlay, em todas as salas e sessões nos Shoppings Cidade Jardim,
Eldorado e Iguatemi. Para jogar, basta o usuário baixar o app que está
disponível nas lojas para iOS, no Google Play e também no Windows Store; e
antes de jogar se conectar ao wi-fi disponível na sala. O Quiz também será
exibido em mais de 300 salas, como conteúdo no FLIX Channel, canal de
entretenimento que é transmitido antes do início da sessão.
Outra novidade durante a exibição deste conteúdo é a participação da youtuber Luisa Clasen, do canal "Lully de Verdade", fazendo análises do filme. Ao final do vídeo um anunciante poderá ter sua vinheta exibida. Além disso, outras ações que estão previstas são sampling em algumas sessões, capas de poltrona, comercial de 30” em algumas sessões selecionadas, vídeos no canal Klix no Youtube e o pré-site durante quatro dias nos sites Ingresso.com, Filmow e Cineclick.
Rogue One: Uma História Star Wars, primeiro filme derivado da franquia Star Wars. A trama, que se passa antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança, conta a história de guerreiros rebeldes que se reúnem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.
0 Comentários