![]() |
Lady Gaga, atração musical do evento, estará na nova campanha da Tiffany & Co |
Tiffany & Co, famosa joalheria americana que há 50 anos assina o design do troféu do campeonato, terá pela primeira vez um anúncio veiculado na programação
No domingo, 05 de fevereiro, acontece um dos maiores eventos esportivos
do ano, também considerado a maior vitrine de publicidade global. Trata-se do
Super Bowl LI, que este ano traz o New England Patriots contra o Atlanta
Falcons. Para a ocasião, a Tiffany & Co. anunciou que Lady Gaga - atração
do show do intervalo - irá representar a marca em sua mais recente campanha Legendary Style e que o vídeo de 60
segundos será revelado durante a programação.
Esta será uma presença inédita da Tiffany no Super Bowl, porém a joalheria
americana não é estranha ao maior campeonato da Liga Nacional de Futebol
Americano (NFL). Há 50 anos a marca assina o design do Troféu Vince Lombardi, prêmio do time campeão -
inspirado pelo lendário treinador de mesmo nome.
0 Comentários