Breaking News

CAUÃ REYMOND PODE SAIR DE NOVELA POR FALTA DE REBOLADO

Uma possível reviravolta no elenco de "De Volta para Casa", trama de João Emanuel Carneiro com previsão de estreia para 2018. Segundo o colunista Daniel Castro do site Notícias da TV, Cauã Reymond, escalado para viver o protagonista da trama, pode deixar o elenco depois que o ator fora reprovado em testes secretos de canto e dança. Ator, modelo e surfista, Cauã mostrou que no quesito dança não tem molejo algum, habilidade que o protagonista da novela terá que ter já que ele será um cantor de axé music que volta a ter sucesso depois que é dado como morto. Já comentamos aqui sobre a trama. 
Se a saída de Cauã Reymond se confirmar outros atores também escalados também podem deixar a trama, caso de Giovanna Antonelli, que viveria a esposa do personagem do ator, e Chay Suede. Deborah Secco, Leticia Colin e Adriana Esteves seriam mantidas. 
João Emanuel Carneiro já trabalhou com Cauã em suas outras novelas e queria o ator em "De Volta para Casa". Se sua saída se confirmar outro ator será escalado para ocupar seu lugar. O autor e o diretor Denis Carvalho seguem escalando o elenco.

Nenhum comentário