Depois dos fãs da "Poderosa" fazerem campanha para sua presença na última edição do Rock In Rio mas sem sucesso, agora parece que suas preces foram ouvidas. Mesmo que tardiamente. A organização do festival divulgou agora a pouco que Anitta está confirmada na próximas duas edições do Rock In Rio, a de Portugal que acontece no ano que vem e na edição carioca de 2019.
Em Lisboa, Anitta se apresenta na 8ª edição do festival, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018. O público português poderá assistir ao verdadeiro “Show das Poderosas” em 24 de junho, quando a brasileira subirá ao Palco Mundo pela primeira vez, abrindo a noite.
Sucesso incontestável, Anitta lança na semana que vem o esperado clipe de "Vai, malandra", gravado em agosto no Morro do Vidigal e que faz parte do projeto "Xeque-Mate", onde a eterna funkeira vem lançado um clipe por mês desde então. Anitta foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna). A cantora promete surpreender com um espetáculo que vai pôr a Cidade do Rock para dançar ao som de hits como “Paradinha”, “Bang”, “Na batida” e “Sua Cara”
Anitta vai subir ao palco no mesmo dia que Demi Lovato, o português Agir e Bruno Mars, que fecha a noite.