Top Ad 728x90

25 de abr de 2018

, , , , , , ,

ATRIZ DE SMALLVILLE SAI DA CADEIA AO PAGAR FIANÇA MILIONÁRIA

Atriz é acusada de tráfico sexual

Conhecida do grande público por sua participação em todas as temporadas do extinto seriado Smallville, a atriz Allison Mack foi solta da prisão na última terça-feira, 24, após pagar uma multa de U$ 5 milhões de dólares (cerca de 17 milhões de reais). Mack havia sido presa no último dia 20 após acusações de tráfico sexual. A atriz é acusada de participar da seita Nxivm onde recrutava mulheres para servirem de escravas sexuais. A atriz deverá usar tornozeleira eletrônica e  não manter qualquer contato com outros membros da seita, incluindo o líder dela, Keith Raniere. Ele foi detido no dia 27 de março no México e extraditado para Nova York, onde está preso desde então sem direito a fiança.
Segundo a imprensa local, a eterna Chloe Sullivan estaria em conversas avançadas com a procuradoria federal para conseguir um acordo de delação e testemunhar contra Raniere.

Atriz tentou aliciar Emma Watson, a Hermione da franquia Harry Potter

A situação de Allison Mack só piorou. Investigações apontaram que a atriz tentou a todo custo aliciar outra famosa atriz, Emma Stone, a Hermione de Harry Potter. Twittes de Mack destinados à Emma comprovaram as acusações. Emma no entanto não se converteu à seita Nxivm. 
O escândalo sexual é tão surpreendente que envolveu outra atriz de Smallville, Kristin Kreuk, a Lana Lang do seriado. A atriz confessou que se envolveu com a seita mas negou que tenha participado do círculo fechado que recrutava mulheres para o tráfico sexual. Veja a declaração de Kristin logo abaixo. As investigações continuam.



“Eu entendia que era algo focado em auto-ajuda/crescimento pessoal e que me ajudou a lidar com minha timidez, sendo esse o motivo por ter continuado no programa. Eu o deixei cerca de cinco anos atrás e tive contato mínimo com os envolvidos. A acusação que estava nesse “círculo privado” ou recrutei mulheres como ‘escravas sexuais’ são falsas. Durante meu período, eu nunca vi nenhuma atividade ilegal ou nefasta. Estou horrorizada pelo que foi revelado do DOS. Obrigada a todas as corajosas mulheres que compartilharam suas histórias e revelaram a verdade sobre o DOS; não posso imaginar a dificuldade que vocês passaram. Estou triste e envergonhada de ter sido associada com o NXIVM. Espero que as investigações levem justiça a todos os afetados”

0 Comentários:

Top Ad 728x90