Top Ad 728x90

18 de abr de 2018

, , , , , , ,

SEM CONTRATO COM A GLOBO, MARCO PIGOSSI FECHA COM NETFLIX

Ator irá contracenar com a esposa de Chris Hemsworth, o Thor de Vingadores

Marco Pigossi/ Foto divulgação/ TV Globo
Um dos galãs da nova geração global, Marco Pigossi deu um novo passo na carreira ao abrir mão de contrato fixo com a Globo. Depois de protagonizar algumas novelas na Globo (a última foi "A Força do Querer" onde viveu Zeca), Pigossi fechou com a toda poderosa Netflix para integrar o elenco da série australiana do serviço de streaming, "Tidelands".
Pigossi optou por antecipar o fim de seu contrato para poder estar livre para outros projetos fora da emissora dos Marinho. A atitude, embora surpreendente, não deve fechar as portas para o ator na emissora, onde ele deve trabalhar agora através de contrato por obra. Ele, aliás, está no elenco da supersérie "Onde Nascem os Fortes", que estreia na próxima semana. 


Na série da Netflix, Pigossi, que é fluente em inglês, irá contracenar com Elsa Pataky. A atriz é esposa de Chris Hemsworth, mais conhecido pelo grande público como o Thor dos Vingadores. Tidelands terá 8 episódios e deve estrear ainda neste ano. A trama conta a história da jovem Cal Mc Teer, que ao retornar para uma pequena vila de pescadores se vê no meio de um mistério sobrenatural envolvendo sereias de uma ilha próxima. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90