Top Ad 728x90

18 de mai de 2018

, , , , , , , ,

FÊNIX NEGRA | SEGUNDO DIRETOR, LONGA SERÁ FIEL À SAGA DOS QUADRINHOS

Novo longa dos X-Men estreia fevereiro de 2019

Uma das sagas mais famosas e amadas dos X-Men nos quadrinhos, A Saga da Fênix Negra chega aos cinemas em fevereiro do ano que vem com a promessa de ser fiel ao original do gibi dos anos 70/80 e que tanta comoção causou aos fãs na época de seu lançamento.
Quem garante isso é o diretor Simon Kinberg. Em entrevista ao Entertainment Tonight ele deu algumas deixas de que o longa terá elementos da HQ. "É muito mais fiel ao quadrinho original do que X-Men 3, que contou a história da Fênix Negra. É um filme que envolve personagens extraterrestres, algo que nunca vimos na franquia antes e que é uma parte grande da saga da Fênix Negra nos quadrinhos. É mais intenso, mais real e esperamos que seja mais fácil de se relacionar."
O longa teve sua estreia adiada de novembro deste ano para 14 de fevereiro de 2019 após a produção passar por algumas refilmagens de cenas importantes para o desenrolar da história.
Na HQ original, após os X-Men terem a nave que pilotavam atingida por raios cósmicos, a mutante telepata e telecinética Jean Grey acaba ganhando novos poderes e se tornando a poderosa Fênix, para ao longa das histórias posteriores ver esse poder aumentar a fazendo perder o controle e se voltar contra seus colegas. Também na trama original, os extraterrestres conhecidos como Shiar são parte fundamental da trama. Como todos esses elementos vão ser adaptados para a telona só poderemos conferir no ano que vem. 
Em tempo: O terceiro filme da franquia Mutante, X-Men: O Confronto Final, chegou a utilizar a personagem mas o resultado não agradou os fãs dos pupilos de Charles Xavier.

0 Comentários:

Top Ad 728x90