Top Ad 728x90

29 de mai de 2018

, , , , ,

JAMIE FOXX SERÁ O NOVO SPAWN

Depois de muito suspense finalmente foi revelado quem vestirá o manto do Spawn na tela grande. Segundo o Deadline, Jamie Foxx, que viveu o vilão Electro em um dos filmes do Homem-Aranha, foi o escolhido pelo criador do personagem, Todd McFarlane, segundo o Deadline. 
A premissa do filme será basicamente a mesma dos quadrinhos - e do filme dos anos 90 -, ou seja, Al Simmons, um agente da CIA, é traído duas vezes, antes e depois de morrer. E através de uma acordo demoníaco para poder rever sua esposa, ele aceita se tornar uma espécie de soldado do inferno, o Spawn.
McFarlane falou sobre a escolha de Foxx para viver Simmons/Spawn. “Jamie chegou em meu escritório cinco anos atrás, e ele tinha uma ideia sobre o Spawn e nós falamos sobre isso,” disse McFarlane. “Eu nunca esqueci dele, e quando eu estava escrevendo o roteiro, você meio que conecta pessoas, e ele era meu cara visual e eu nunca larguei ele. Quando eu terminei e os meus agentes e todos estavam falando sobre qual ator, eu disse, eu vou falar com o Jamie primeiro, e até que ele diga não, eu não quero pensar em ninguém mais, porque eu nunca tive outra pessoa na minha cabeça. Por sorte, ele também não havia esquecido. Eu disse, ‘hey, estou de volta para falar sobre o Spawn novamente, e ele falou que topava.'” Descreveu ele.
Spawn foi criado nos anos 90 por Todd McFarlane na criação  Image Comics, editora criada por ele, Jim Lee e outros desenhistas.
A idéia do criador - e futuro diretor do filme - é criar uma trilogia, caso o primeiro filme faça bonito nas bilheterias. Agora é torcer e aguardar a estreia que ainda não tem data definida.

0 Comentários:

Top Ad 728x90