Top Ad 728x90

29 de mai de 2018

, , , , , ,

LUIZ FERNANDO GUIMARÃES SUBSTITUI NEY LATORRACA EM O TEMPO NÃO PARA

Luiz Fernando Guimarães retorna à emissora Ney Latorraca em nova novela

O Tempo Não Para. Sai Ney Latorraca e entra Luiz Fernando Guimarães. Fotos divulgação/Tv Globo
Veterano com várias novelas, séries e programas no currículo, Ney Latorraca alegou cansaço e deixou o elenco de "O Tempo Não Para", próxima novelas das sete da Globo e que vai contar a história de uma família e seus agregados do século 19, que depois de congelados, vão parar nos tempos atuais e causar muita confusão com o choque de cultura entre gerações. Ney viveria Amadeu Baroni, homem excêntrico que vê no congelamento de humanos a chance da vida eterna. Com sua desistência de Ney foi convocado Luiz Fernando Guimarães, ator mais conhecido do grande público por viver Ruy de "Os Normais" e que atualmente encontra-se sem contrato fixo com a Globo. 
O último trabalho de Ney na emissora foi uma participação na novela Novo Mundo em uma participação nos últimos capítulos. Antes disso, Latorraca já havia dispensado outro trabalho, na série "Brasil a Bordo" de Miguel Falabella, causando transtorno para a produção já que havia gravado diversas cenas. Na ocasião ele teve que ser substituído por Marcos Caruso.
Luiz Fernando Guimarães retorna à emissora depois da dispensa. Seu último trabalho foi o fracassado humorístico Divertics.
O Tempo Não Para estreia no segundo semestre.

0 Comentários:

Top Ad 728x90