Top Ad 728x90

22 de nov de 2018

, , , , ,

OTAVIANO COSTA GANHA PROGRAMA SOLO E SUA MAIOR CHANCE NA GLOBO

Tá Brincando estreia em dezembro e será primeiro programa solo do apresentador na emissora

otaviano-costa-ganha-programa-solo-e-sua-maior-chance-na-globo
Otaviano Costa/ Fotos divulgação/ TV Globo
Figura coringa na tela da Globo nos últimos anos, onde já passou pela teledramaturgia e entretenimento (foi repórter do Domingão do Faustão e apresentador do Vídeo Show na tentativa de recuperar a audiência perdida do programa) como uma espécie de "carta na manga" da emissora, Otaviano Costa finalmente terá sua grande chance a partir de 5 de dezembro (no horário hoje ocupado pelo "Só Toca Top") quando estreia seu primeiro programa solo na Vênus Platinada. O apresentador estará à frente do "Tá Brincando", uma espécie de gincana que irá unir profissionais experientes e famosos e jovens participantes. Uma mistura de gerações que promete trazer para o palco a experiência de quem viveu bastante e tem muito para ensinar. Entre os "experientes" estarão, entre outros, Artur Xexéo, Rui Chapéu, Otaviano Costa, Biriba, Gislaine Castro e Edinho.


O programa é uma espécie de acertada "promoção" para Otaviano Costa, que tem larga experiência - sem trocadilho com os convidados do programa - como apresentador, tendo começado no rádio, passando pela MTV Brasil em seus primórdios, Record,CNT, SBT e Band (substituindo Luciano Huck quando este se transferiu para a Globo no início dos anos 2000). Depois desse período de incertezas migrou para a Globo para fazer pequenas participações como repórter do Faustão, indo para as novelas tempos depois com pequenas e inexpressivas participações em tramas de Glóra Perez e Walcyr Carrasco. Seu pulo do gato foi sua chegada aos poucos no Vídeo Show como repórter e depois como apresentador da bancada da revista eletrônica que vivia - e vive até hoje - uma crise na audiência. Fez uma dobradinha cheia de química com Mônica Iozzi e "bateu bola" muito bem com Joaquim Lopez, recém-chegado como substituto da atriz transformada em apresentadora. 
Depois de algum tempo comandando o Vídeo Show e dividindo a bancada com inúmeros colegas, Otaviano ganhou sinal vermelho e chega às tarde de sábado no comando do "Tá Brincando" para provar que sempre mereceu um chance de ter um programa só seu e mostra que não está de brincadeira. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90