Top Ad 728x90

5 de fev de 2019

, , , , , , ,

X-MEN | FUTURO NO CINEMA ESTÁ NAS MÃOS DA DISNEY

Kevin Feige cuidará dos mutantes no universo da Marvel Studios

Depois da compra da 21st Century Fox pela Disney, muito tem se falado do futuro dos X-Men e seus personagens derivados no cinema e series. E ao que parece, esse futuro já está sendo planejado. Durante o painel da Television Critics Association, Lauren Shuler Donner, produtora dos filmes dos mutantes na era Fox, falou sobre o assunto e confirmou que Kevin Feige, que está por trás dos filmes da Marvel Studios, cuidará da franquia dentro do universo cinematográfico da Marvel. Para ela, os personagens estão em boas mãos.
“Kevin (Feige) e eu começamos o primeiro filme, ele trabalhou para mim, ele tem um ótimo senso de história quando se trata de tecer cada mundo juntos, eu confio nele e confio onde ele irá levá-lo”. Disse ela.
Ela ainda falou sobre o filme do Gambit, longa que seria protagonizado por Channing Tatum mas que até agora não entrou em produção.
Isso depende da Disney,” disse Donner. “Isso realmente depende da Disney. Eu espero que aconteça, mas depende deles. O problema é que você não pode ter muitos filmes dos super-heróis dos X-Men da Marvel sendo lançados ao mesmo tempo, porque um iria anular o outro. Cada um precisa ser distinto e você ainda tem os Vingadores ao mesmo tempo. Você tem tantas histórias distintas para seguir e ainda assim quer ver novas histórias, mas eu não acho que você possa ter mais do que quatro por ano. Quatro já é muito, pois as pessoas acabarão ficando cansadas deles, então temos que ser cuidadosos. Eles precisam ser cuidadosos.” Explicou, e aproveitou para acrescentar que um possível filme da X-Force também dependeria das decisões da Disney. Será que esses projetos saem? O que poderemos esperar para o futuro dos mutantes na Marvel Studios? Só o tempo dirá. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90