Breaking News

Disney+ contrata executivo da Netflix


Parece que a guerra entre os streamings promete esquentar nos próximos meses. A Disney+, plataforma de streaming da Disney que será lançado em breve, acaba de contratar o executivo Matt Brodlie, que vem a ser um importante executivo de sua principal concorrente e líder desse mercado, a Netflix. As informações são do Deadline.
Brodlie atuou como diretor de filme original na Netflix e é considerado uma peça importante da gigante do streaming em seu crescimento global. E é isso que a Disney+ pretende ao entrar no mercado. Brodlie será o vice-presidente sênior de desenvolvimento de conteúdo internacional na Disney+. “À medida que procuramos lançar a Disney + além dos EUA nos próximos anos, Matt terá um papel fundamental na execução de nossa estratégia de conteúdo”, disse Ricky Strauss, presidente da Disney+ Content & Marketing, “Ele é um executivo comprovado com os instintos criativos e a experiência corretos para ajudar a tornar o Disney + um lugar onde talentos podem criar conteúdo original e de alta qualidade para o público em todo o mundo. Estamos muito felizes em tê-lo em nosso time. ”
"Estou animado com esta oportunidade de ingressar na Disney + neste momento crucial e espero trabalhar de forma colaborativa com as equipes de todo o mundo para criar um entretenimento premium que seja relevante e duradouro", Disse Matt, animado com os novos desafios.

Nenhum comentário