Breaking News

MARIA DO CARITÓ | LILIA CABRAL QUER DESENCALHAR NO TRAILER

lilia-cabral-retorna-aos-cinemas-em-maria-do-carito
Foto divulgação

Lilia Cabral (Divã) chega aos cinemas em outubro com mais uma comédia que promete arrancar gargalhadas do público. A atriz é a estrela de "Maria do Caritó", comédia dirigida João Paulo Jabur e adaptada da peça homônima de Newton Moreno (indicada a seis prêmios Shell em 2010), filme que vai contar a história da personagem-título tentando arranjar um marido e assim desencalhar de vez. A produção ganhou pôster e trailer. 


Muito popular no nordeste do país, a expressão “ficar no caritó” é utilizada para se referir a alguém que nunca casou e está encalhado. Esta é a história de Maria (Lília Cabral), uma mulher solteirona, que sonha em encontrar o verdadeiro amor. Prometida a um santo que ninguém nunca ouviu falar, ela foi guardada pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha. Parecia que nem um milagre poderia ajudá-la, mas o amor vem de onde menos se espera e, quando uma trupe de circo chega à cidade, Maria descobre que o mundo pode ser muito mais colorido e divertido do que ela imaginava.
O elenco conta ainda com Kelzy Ecard ('Segundo Sol'), Leopoldo Pacheco ('O Sétimo Guardião'), Gustavo Vaz ('O Doutrinador'), Sylvio Zilber ('Ponte Aérea') e Juliana Carneiro Da Cunha ('Assédio'). 

Nenhum comentário