Breaking News

10 vilões que queremos ver nos futuros filmes do Homem-Aranha


10-viloes-do-homem-aranha
Homem-Aranha: Longe de Casa está nos cinemas fazendo bonito nas bilheterias e com esta segunda aventura de Tom Holland vivendo o herói aracnídeo o grande público pode conhecer a versão para os cinemas de um de seus vilões mais clássicos nos quadrinhos, Mysterio (Jake Gyllenhaal). E depois dele e do Abutre (vilão vivido por Michael Keaton no primeiro filme), os fãs se perguntam quem será o oponente do cabeça de teia em uma possível terceira aventura.
Opções não faltam. Desde novas versões de vilões vistos em outros filmes do aracnídeo (como Duende Verde e Doutor Octopus, por exemplo) a outros ainda não explorados na telona, como o caçador Kraven (preferido do diretor Jon Watts), o espião Camaleão e o Duende Macabro, só para citar alguns. Abaixo temos uma lista de possíveis “problemas” para o Homem-Aranha enfrentar em seus próximos filmes.
E para vocês? Qual vilão poderia ganhar vida no cinema e enfrentar o amigão da vizinhança? Veja nossa lista e deixe aí sua opinião nos comentários.

Camaleão
criado por Stan Lee e Steve Ditko. Apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man]] #1 em março de 1963. Ele foi o primeiro supervilão a aparecer nas revistas do Homem-Aranha. Dimitri Smerdyakov, o Camaleão, é o meio-irmão mais novo de Sergei Nikolaevich Kravinoff, Kraven, o Caçador, com quem morou na Rússia antes de ambos se mudarem para o EUA.
Conhecido como um mestre dos disfarces, ele tem o rosto redondo e pálido como de um boneco, o que facilita seu disfarce na hora de personificar qualquer pessoa. Além disso, ele consegue imitar qualquer voz, deixando mais realista seu disfarce.

Doutor Octopus
Esse é um dos vilões mais clássicos e famosos da galeria do Homem-Aranha. Otto Octavius já fez sua primeira aparição nos cinemas no segundo e elogiado filme dirigido por Sam Raimi e protagonizado por Tobey Maguire. Na ocasião, Alfred Molina viveu o cientista que possuía tentáculos, origem de seu nome. Criado pelo roteirista Stan Lee e o artista Steve Ditko, o personagem apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #3 (julho de 1963)

Electro
Outro vilão que também ganhou sua versão na telona mas em um dos filmes protagonizados por Andrew Garfield, Electro, alto-ego de Maxwell Dillon, surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em Amazing Spider-Man 9 (1964).

Duende Verde
Mais um vilão que o grande público pode ver nos cinemas já que ele esteve no primeiro filme de Sam Raimi e também na versão do herói vivido por Garfield (sem o mesmo brilho). Considerado o pior vilão da galeria do Homem-Aranha, o Duende Verde (alter-ego do milionário Norman Osborn) seria mais uma vez um excelente oponente para o cabeça de teia nos filmes da Marvel.

Duende Macabro
Personagem criado por Roger Stern e John Romita Jr em 1983, o Duende Macabro teve várias versões mas a primeira tinha como alter-ego Roderick Kingsley, que depois de se apropriar da fórmula de força e arsenal do Duende Verde original, investe no mundo do crime e consequentemente contra o Homem-Aranha. Poderia ser um opção secundária para o aracnídeo enfrentar em um futuro filme.

Escorpião
Mais um vilão clássico e que surgiu apenas como seu alter-ego Mac Gargan (vivido Michael Mando) no primeiro filme do aranha de Tom Holland nas cenas pós-crédito (a cena da penitenciária). Muitos pensaram que ele seria o vilão de Longe de Casa, atualmente em cartaz nos cinemas, mas isso não se confirmou. Pode vir a surgir nos próximos filmes. Surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em Amazing Spider-Man 19 (1964).

Kraven
Boatos dizem o caçador Kraven seria o preferido do diretor Jon Watts para ser o oponente do Homem-Aranha no próximo filme (nada confirmado ainda) e acho que seria uma ótima opção, principalmente após as cenas pós-créditos de “Longe de Casa”. Vale lembrar que “A Caçada de Kraven” é a te hoje considerado um dos clássicos dos quadrinhos do Homem-Aranha e poderia ser uma ótima opção de trama para um próximo longa. Fica a dica.

Lagarto
Outro personagem que teve sua versão para os cinemas no primeiro filme protagonizado na “era Andrew Garfield”. Como essa versão do alter-ego mostruoso do Doutor Curt Connors não deu muito certo ele poderia ganhar uma segunda chance na nova fase com Holland. Quem sabe?

O Rei do Crime
Mais conhecido como inimigo do Demolidor, Wilson Fisk aka Rei do Crime também já deu muito trabalho para o Homem-Aranha nos quadrinhos. O personagem poderia ser uma ótima opção para uma aventura mais “pé no chão” do herói e quem sabe com a participação de Matt Murdock.

Gata Negra
Vilã ou aliada? A ladra Felícia Hardy sempre esteve dos dois lados nos quadrinhos do Homem-Aranha e o público espera sua aparição nos filmes protagonizados por Tom Holland. Além de ser uma oponente de peso daria um ótimo interesse amoroso para Peter Parker e embolaria seu relacionamento com MJ (Zendaya).

Nenhum comentário