Breaking News

Começam as filmagens de Minha Mãe é uma Peça 3

começam-as-filmagens-de-minha-mae-e-uma-peça-3
Foto divulgação/ Marco Antônio Teixeira
Dona Hermínia está de volta. Começaram essa semana as filmagens de "Minha Mãe é uma Peça 3". Protagonizado por Paulo Gustavo, o terceiro longa da franquia terá Rio, Niterói e Búzios como locações e vai mostrar dessa vez Dona Hermínia encarando a vida com seus filhos formando novas famílias e estressada como Marcelina (Mariana Xavier) grávida, Juliano (Rodrigo Pandolfo) trazendo uma supernovidade e seu ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) resolvendo ficar mais próximo. 
Paulo Gustavo, protagonista da comédia, está animado com mais essa "aventura" de Dona Hermínia. Não adianta que não vou dar spoiler” – brinca Paulo Gustavo. “Esse filme está muito divertido. Já contamos sobre a Marcelina, não vou contar o que o Juliano apronta. Mas, falando sério, desta vez a Dona Hermínia está tentando se reencontrar, é um cenário novo para ela. São os filhos casando, saindo de casa, tendo filhos, formando novas famílias e como ela vai lidar com isso. Estou muito feliz de retornar ao personagem no set de filmagem, num momento em que estou vivendo intensamente minha relação com minha mãe, já que estamos fazendo um show juntos. Vamos dividir isso com o público”. Explicou ele.
Minha Mãe é Uma Peça 3 estreia dia 26 de dezembro e tem ainda no elenco Alexandra Richter, Samantha Schmütz, Patricya Travassos e Malu Valle. A direção é de Suzana Garcia.

Nenhum comentário