Breaking News

Desalma | Chalé que abrigava equipe de produção da série da Globoplay pega fogo

chale-que-abrigava-equipe-de-producao-de-desalma-pega-fogo
A equipe de produção da série "Desalma" da Globoplay passou por um susto na madrugada desta sexta. Por volta das 3h30m da madrugada desta sexta, o chalé, localizado em São Francisco de Paula, na região serrana do Rio Grande do Sul, que abrigava parte da equipe da série pegou fogo.
Segundo comunicado enviado pela Rede Globo, o local foi rapidamente evacuado e Wesley Silva, da empresa terceirizada Drone Service, se machucou ao sair do chalé, sendo socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde está sendo atendido e realizando exames.
Ainda de acordo com o comunicado (que você pode ler na íntegra logo abaixo), o cronograma de filmagens não foi impactado pelo incidente e seguirá normalmente no Rio de Janeiro nas próximas semanas. 
Desalma é um série de suspense escrita por Ana Paula Maia e protagonizada por Claudia Abreu. A série tem previsão de estreia para o fim do ano na plataforma de streaming Globoplay.

Comunicado

Gravações de Desalma continuarão no Rio de Janeiro após incêndio na locação no Sul

Hoje, por volta das 3h30 da madrugada, um chalé em que estava hospedada uma parte da equipe de produção de ‘Desalma’, série original Globoplay produzida pela Globo, pegou fogo na cidade de São Francisco de Paula, região serrana do Rio Grande do Sul.

O local foi rapidamente evacuado e Wesley Silva, da empresa terceirizada Drone Service, se machucou ao sair do chalé, sendo socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde está sendo atendido e realizando exames.

Não haverá impacto no planejamento das gravações da série, já que hoje é o último dia da equipe no Sul. A partir da próxima semana, a série começa a rodar cenas em locações no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário