Breaking News

Diretor de Missão Impossivel fala sobre filme cancelado do Lanterna Verde

diretor-de-missao-impossivel-fala-sobre-filme-cancelado-do-Lanterna-Verde
Muitos fãs ainda sonham em ver um filme da Tropa dos Lanternas Verdes nos cinemas e pouco se sabe dos planos da Warner para a franquia ou se ela vai mesmo ganhar vida no cinema depois das mudanças do estúdio quanto às adaptações dos quadrinhos da DC Comics para a telona.
Mas um filme do Lanterna Verde e seu rico universo já estiveram nos planos do estúdio não faz muito tempo e tinha até um diretor com roteiro pronto para ser filmado. E o nome dele é Christopher McQuarrie, responsável pelo sucesso de Missão Impossivel: Efeito Fallout.
Em conversas com os fãs no twitter, o diretor falou de suas idéias para não só o Lanterna Verde como também para o Superman de Henry Cavill, ator com que trabalhou em Fallout.
“Muito complicado explicar. Isso estava amarrado ao filme do Superman com Cavill que eu estava propondo. Mas não houve interessados. O estúdio não ligou para minhas ideias originais. Ele preferiu que eu arrumasse aquelas com defeito.” escreveu ele, que ainda respondeu a outro questionamento a respeito se voltaria para o desenvolvimento dos dos filmes caso o estúdio o chamasse de volta. “Eles nunca disseram não. Eles simplesmente nunca tocaram para frente. Isso foi pouco antes de Fallout ser lançado. E não, eu não reconsideraria. Há muitas outras coisas que quero fazer.” concluiu.
Seja como for, McQuarrie estará a frente de novos filmes da franquia MI após o grande sucesso de Fallout.
Quanto aos filmes do Lanterna Verde e Superman, só resta aos fãs torcerem para que ganhem uma nova chance nos cinemas.

Nenhum comentário