Breaking News

Quem é Simu Liu, o Shang-Chi da Marvel Studios?

simu-liu-protagonista-shang-chi

Ator será o protagonista de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"

Durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con no último sábado, 20, o público presente - e a internet inteira- foi apresentado ao protagonista de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", o ator não tão conhecido Simu Liu. Mas no meio de tantos atores apresentados naquele painel muitos se perguntaram: "Quem é Simu-Liu?". Respondemos rapidamente agora. 
Simu nasceu em Harbin, na China, e logo migrou para o Canadá aos 5 anos de idade ao lado dos pais, onde viveu durante boa parte de sua juventude (o ator tem atualmente 30 anos).
Seu primeiro trabalho no mundo do cinema fi como figurante no filme Círculo de Fogo (Pacific Rim) de Guilhermo Del Toro. Também atuou nos filmes Nikita(2012) e A Bela e A Fera (2015. 
Em 2016, Simu participou da série Take, derivada de filmes protagonizados por Liam Neeson, vivendo um ex-analista da CIA. Depois de alguns trabalhos na tv e no teatro, Simu participou das séries Slasher e Bad Blood. 
Apesar de seu curto currículo, Simu conseguiu o que pode dar maior visibilidade para sua carreira. Será o protagonista de um dos filmes da fase 4 da Marvel Studios nos cinemas vivendo o Mestre do Kung-Fu Shang-Chi. O longa estreia em 2021 e irá apresentar o verdadeiro Mandarin.

Nenhum comentário