Breaking News

Astros que recusaram papéis em filmes da Marvel

Assim como Amanda Seyfried, que recusou o viver Gamora em Guardiões da Galáxia, outros astros de Hollywood também recusaram importantes papéis no Universo Marvel nos cinemas. A lista vai de Tom Cruise, Alec Baldwin e até Joaquim Phoenix. Veja a lista abaixo.


Tom Cruise
O astro, conhecido por filmes como Top Gun: Ases Indomáveis e a franquia Missão Impossível, quase viveu o Homem-Aranha lá nos longínquos anos 90. Mas atrasos no desenvolvimento do projeto acabou por sepultar a chance de ver Cruise balançando na teia do personagem. 


Olivia Wilde
Amanda Seyfried não foi a única a recursar o papel de Gamora (que acabou na mão de Zoe Zaldana). Olivia Wilde também havia sido sondada para viver a heroína verde e recusou o papel porque não gostava como as mulheres eram retratadas nesse universo.


Alec Baldwin
O ator também chegou a ser sondado pela Marvel Studios para um importante papel em um de seus filmes mas recusou a oferta para ficar ao lado da esposa grávida. Até hoje não se sabe que personagem ele viveria. 


Joaquim Phoenix
O premiado e elogiado ator quase viveu o Doutor Estranho no cinema, papel que ficou com Banedict Cumberbatch, mas declinou afirmando que não estava interessado em papéis nesse gênero. Opinião que parece ter mudado já que em breve veremos o ator na pele do Coringa em filme solo do vilão da DC Comics. 


Emily Blunt
A atriz de "O Diabo Veste Prada" e "Um Lugar Silencioso" foi cogitada para viver a Viúva Negra, que no cinema caiu no colo de Scarlet Johansson. Porém a atriz recusou o papel da vingadora para fazer o longa "As Viagens de Gulliver", que não fui exatamente um sucesso.


Mel Gibson
O famoso ator da franquia Máquina Mortífera também esteve na mira da Marvel Studios para um importante papel, o de Odin, Pai de Thor. Porém, o ator não só recusou o papel como deixou bem claro que jamais faria algo do gênero. 

Nenhum comentário