Breaking News

Sony fala sobre saída do Homem-Aranha do MCU

sony-fala-sobre-homem-aranha-fora-marvel
A treta sobre o fim da parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios sobre o Homem-Aranha no MCU continua aquecendo as redes sociais e deixando os fãs do aracnídeo em polvorosa desde ontem. Para entender melhor essa thread clique aqui.
Agora a Sony soltou uma declaração oficial através de sua conta no twitter explicando seu lado dessa "novela" e deixou os fãs com uma pontinha de esperança quanto ao futuro do Aranha e da parceria com a Marvel Studios. LEia abaixo.
“Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele - incluindo as novas propriedades da Marvel - não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir”.

E seguimos torcendo para que a vibe que fez o sucesso dos recentes filmes do Homem-Aranha nos cinemas continue nas próximas produções. E você? Acha que essa parceria pode continuar? Deixe aí seu comentário.

Nenhum comentário