Breaking News

Festival do Rio ganha nova data e lança crowdfunding

Festival tenta angariar fundos para ser realizado

Com a crise e a falta de apoio do governo e recursos, a organização do Festival do Rio tenta a todo custo conseguir que a edição deste ano seja realizada. E para isso lançou mão de dois recursos: uma nova data para a realização do festival de cinema e o lançamento de um crowdfunding na tentativa de conseguir doações que ajudem o evento sair do papel.
De acordo com os organizadores, a nova data é uma tentativa de ganhar mais tempo para conseguir os recursos necessários. Com isso o festival se reprogramou para acontecer entre os dias 9 e 19 de dezembro deste ano. 
A primeira meta de 500 mil está quase alcançada e em breve, acreditam os organizadores, a próxima de 800 mil poderá ser levantada. E para isso eles contam com o apoio dos amantes do cinema e pedem que as doações sejam feitas através do endereço https://benfeitoria.com/festivaldorio .
Os desafios impostos pela situação do financiamento estão sendo vencidos. Porém precisamos de mais tempo para organizar o Festival da forma como o público e os realizadores merecem – explica Ilda Santiago, diretora do Festival do Rio. – Vamos para dezembro!
Todas as metas da campanha estão detalhadas no respectivo endereço.

Nenhum comentário